segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo CD e Sorteio no facebook

Nesta quinta-feira estarei  fazendo um ensaio fotográfico para seu novo CD.
Nesta nova da minha vida estarei gravando meu 1º CD religioso,com 14 musicas inéditas,todas composições minhas.
Neste novo projeto farão parte como membros oficiais da Banda Eder Bueno,meu irmão Léo Guedes e meu grande amigo Jean Carlos.
Eles estarão presente na contra-capa do CD.
Em www.palcomp3.com/ederbuenooficial
vocês já podem ir ouvindo as músicas que estarão no meu CD.As músicas estão em voz e violão ainda coloquei no site apenas pra vocês irem ouvindo e já se familiarizando com as mesmas.
Se você quiser participar do sorteio do meu novo CD basta entrar na minha fan page,clicar na aba PROMOÇÔES e depois em QUERO PARTICIPAR e pronto já está concorrendo entre lá e participe.
Um abraço a todos e boa tarde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário